TUTORIAL EM TEXTO
Antes de começar o tutorial, é importante entender a função da URA avançada, que é permitir iniciar o atendimento e fazer a triagem, o direcionando conforme as opções que o cliente selecionar.
1- No dashboard inicial, acesse as configurações, automação e posteriormente fluxo de automação e URA.
2- Agora, basta clicar em adicionar, definir o nome da URA, escolher o tipo como “Ura avançada” e por fim clicar em adicionar.
Observação: Você também pode fazer o upload de uma URA já existente caso ela esteja no formato .ivr, basta clicar na opção importar e escolher o arquivo desejado.
Importante! O formato .ivr é geralmente usado em sistemas de telefonia e IVR (Interactive Voice Response) para armazenar arquivos de áudio ou scripts que conduzem respostas interativas, como aquelas encontradas em menus de atendimento automático. Esse tipo de arquivo é comum em centrais de atendimento que utilizam respostas automáticas para guiar o cliente por meio de uma sequência de opções, como “pressione 1 para vendas” ou “pressione 2 para suporte”.
3- Com a Ura criada, na parte inicial do gerenciamento você poderá:
1- Timeout, que é o tempo de aguardo para a resposta do cliente.
2- Grupo de visualização, que permite pessoas específicas terem acesso.
3- Descrição para organização interna.
4- Configuração do fluxo da Ura.
5- Clonar a Ura.
6- Exportar a Ura, ou seja, salvá-la no formato .ivr.
7- Excluir a Ura.
4- Ao clicar na opção “Configuração de fluxo” você poderá definir as condições e especificações da sua operação no menu cinza na parte superior. Não se esqueça de clicar no botão verde para salvar.
TUTORIAL EM VÍDEO
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