TÓPICO EM TEXTO
Nosso sistema de atendimentos possui, por padrão, 9 GB de armazenamento disponíveis para o armazenamento de conversas e arquivos trocados no chat.
Quando esse limite é atingido, o administrador do sistema visualiza um aviso automático ao fazer login. Essa mensagem alerta que o espaço foi excedido e que será necessário excluir atendimentos antigos para continuar recebendo novos, como mostra a imagem abaixo:
Após seguir as instruções da mensagem e ir na opção de geral nas configurações, você chegará nesta tela:
O que você pode fazer após visualizar a mensagem acima?
1- Baixar os atendimentos antigos:
Sabendo da data de exclusão, você poderá ir até a área de relatórios e filtrar os atendimentos por data para gerar um arquivo com as conversas e salvá-las localmente antes que elas sejam apagadas.
2- Contratar mais espaço:
Se quiser manter todos os históricos sem se preocupar com o limite, é possível contratar espaço adicional. Para isso, basta entrar em contato com nosso time comercial clicando aqui!
DICA! Como consultar e monitorar o uso do espaço no sistema?
1. Acesse o sistema com o usuário administrador.
2. Logo após o login, clique em configurações depois em geral.
3. Você conseguirá ver os detalhes do uso de espaço no sistema.
Em caso de dúvidas relacionadas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário.[CLIQUE AQUI]