TUTORIAL EM TEXTO

Neste tutorial, você aprenderá como criar novos usuários no SplitChat PRO, garantindo que sua equipe tenha acesso ao sistema e possa aproveitar ao máximo todas as suas funcionalidades. A criação de usuários é um passo essencial para organizar o acesso ao sistema, definir permissões e manter o controle eficiente das operações. Siga este passo a passo para adicionar membros à sua equipe e gerenciar as configurações de cada usuário de forma simples e rápida.

 

1- Acesse o seu sistema pelo link enviado no e-mail de assunto ” Dados de Acesso – Chatbot SplitCHAT” e insira seu usuário e senha.

 

2- No dashboard inicial, acesse as configurações e posteriormente a opção de usuários.

 

3- Agora, será possível cadastrar usuários do tipo:

  • Administrador: Total acesso ao sistema
  • Supervisor: Possui permissões para configurações de gerenciamento
  • Agente: Possui permissões para configurações de atendimento

Para isso, basta clicar no botão de adicionar e inserir os detalhes da configuração do usuário e ao finalizar clicar em adicionar.

Importante: Para saber mais sobre as permissões dos usuários, clique aqui!

DICA: Antes de repassar os dados de acesso para os seus colaboradores, por exemplo, tente fazer o acesso com os dados cadastrados para validar o login

 

TUTORIAL EM VÍDEO

 

Em caso de dúvidas relacionadas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário.[CLIQUE AQUI]