TÓPICO EM TEXTO

Neste tutorial, você aprenderá o passo a passo para criar uma campanha simples. Vale lembrar que existem diferentes formas de configuração, e você pode adaptá-las conforme as necessidades da sua operação. Neste exemplo, vamos criar uma campanha com o comportamento padrão, onde a discadora realiza as ligações e, ao detectar uma voz humana (diferente de um robô, como uma URA de atendimento), direciona a chamada para um PA (atendente).

1-Acesse o painel da discadora com seus dados de login, vá em “Campanhas” e depois em “Lista de Campanhas”:

2- Após isso clique em “Inserir nova campanha”:

3- Agora basta inserir as informações e configurações da campanha:

1- Nome: Obrigatório (referência interna)
2- Nome do cliente:  Recomendável (para referência da campanha)
3- Descrição: Opcional
4- Tipo da campanha: Ativa padrão (análise a sua necessidade e ajuste as configurações de acordo com a sua demanda).

 

5- Defina o funcionamento da campanha para “conectar como operador” (análise a sua necessidade e ajuste as configurações de acordo com a sua demanda).

6- Estabeleça o período de funcionamento da campanha.
7-  Após isso defina horário de funcionamento dela.

Importante! A campanha deve ser configurada para os dias e horários em que os PAs estiverem disponíveis para atendimento. Caso ainda não tenha criado um, siga este passo a passo: Discadora | Como criar um ponto de atendimento – Base de Conhecimento

6- Adicione os PAs/atendentes responsáveis por atender as chamadas desta campanha (o supervisor é opcional).

 

Pronto! Após o passo a passo acima clique em “Inserir”.  Agora,  será preciso criar um mailing (o mailing é a lista com as informações dos contatos os quais a discadora irá ligar), para isso siga este passo a passo: Discadora | Como adicionar um Mailing na campanha – Base de Conhecimento

 

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