TÓPICO EM TEXTO
Neste tutorial, você aprenderá a criar um mailing para sua campanha. Lembre-se de que as informações do mailing estarão visíveis para o PA/atendente quando a chamada for atendida. Por isso, revise sua lista e inclua os dados mais relevantes para o atendimento (o número de telefone é obrigatório).
Importante! A lista deve estar no formato CSV, .XLS ou .XLSX. Caso não esteja, você pode convertê-la utilizando o Convertio ou outra ferramenta similar.
Se precisar de um modelo de Mailing, você pode baixar o utilizado neste tutorial clicando aqui! Lembre-se de adaptá-lo às necessidades do seu negócio!
1- Acesse “Campanhas”, “Lista de campanhas” e por fim selecione o ícone similar a um calendário em “Ações” na campanha desejada.
2- Clique em “+ Mailing”.
3- Agora, você precisará:
1- Definir o nome do Mailing.
2- Estabelecer quantas tentativas de ligações serão feitas para cada número.
3- Realizar o upload do Mailing. O formato do arquivo que irá usar (.CSV, .XLS ou .XLSX).
4- O padrão dos números a serem discados (toda sua lista deve seguir um único padrão. Aqui neste exemplo usamos DDI + DDD + Número ).
5- Clique em “Prosseguir”.
4- Após concluir as etapas anteriores, será necessário classificar e relacionar os campos do mailing. Neste exemplo, utilizamos Nome, Cidade, Telefone e Tratativa.
- Nome, Cidade e Tratativa devem ser definidos como campos do tipo “Texto”.
- Telefone deve ser definido como “Número a ser discado”, pois é esse campo que a discadora usará para realizar as chamadas.
Após realizar os ajustes, clique em “Inserir”.
Prontinho! Seu Mailing foi inserido!
Em caso de dúvidas relacionadas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário.[CLIQUE AQUI]