TUTORIAL EM TEXTO

Antes de começar o tutorial, é importante entender a função da URA fluxo de automação que é permitir criar diálogos interativos que podem ser ativados em diferentes pontos do fluxo da URA avançada, oferecendo mais flexibilidade e personalização no atendimento, como fornecer informações adicionais após a escolha do cliente.

1-  No dashboard inicial, acesse as configurações, automação e posteriormente fluxo de automação e URA.

2- Agora, basta clicar em adicionar, definir o nome da URA, escolher o tipo como “Fluxo de automação” e por fim clicar em adicionar.

Observação: Você também pode fazer o upload de uma URA  já existente caso ela esteja no formato .ivr, basta clicar na opção importar e escolher o arquivo desejado.

Importante! O formato .ivr é geralmente usado em sistemas de telefonia e IVR (Interactive Voice Response) para armazenar arquivos de áudio ou scripts que conduzem respostas interativas, como aquelas encontradas em menus de atendimento automático. Esse tipo de arquivo é comum em centrais de atendimento que utilizam respostas automáticas para guiar o cliente por meio de uma sequência de opções, como “pressione 1 para vendas” ou “pressione 2 para suporte”.

3- Com a Ura criada, na parte inicial do gerenciamento você poderá:

1-  Configurações gerais da Ura fluxo de atendimento e as permissões dela.
2- Configuração do fluxo da URA fluxo de automação .
3- Clonar a URA fluxo de automação.
4- Exportar a URA fluxo de automação, ou seja, salvá-la no formato .ivr.
5- Excluir a URA fluxo de automação.

4- Ao clicar na opção “Configuração de fluxo” você poderá definir as condições e especificações da sua operação no menu cinza na parte superior. Não se esqueça de clicar no botão verde para salvar.

TUTORIAL EM VÍDEO

 

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