Exclusivo sistema Discador Automático de Chamadas que permite gerenciar inúmeras campanhas ao mesmo tempo.

Através do painel web é possível configurar campanhas ativas do tipo preditivo. Nessa modalidade o algoritmo é capaz de balancear a quantidade de chamadas disparadas de acordo a disponibilidade dos agentes, baseado em métricas estatísticas.

Além disso, o discador conta com a modalidade discagem power. O algoritmo avalia a disponibilidade dos agentes e dispara chamadas de forma sincronizada.

 

 

URA

A Discadora possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo:

URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento.

URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente.

URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA.

*Nossa Solução conta com a função TTS.

 

Fila de Atendimento

Essa funcionalidade permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento.

Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos.

 

 

Campanha Inteligente

Conhecido também como higienização de mailing, assim que o mailing da campanha é carregado no sistema, o sistema realiza consultas aos servidores de nossa inteligência e elimina os números telefônicos não existente, duplicados e com baixo score. Dessa forma, sua empresa reduz custos com tentativas de ligações para números que nunca atenderão a chamada.

Além disso, a Discadora separa os números da campanha por códigos de área e realiza a chamada binando o mesmo código de área do número destino.

 

 

TTS – Text to Speech

O módulo de TTS permite realizar o contato com a pessoa certa, também conhecido como CPC. Através dos algoritmos de conversão, permite criar campanhas convertendo frases e nomes em formato texto para falas em tempo real.

O módulo TTS também utiliza os servidores de inteligência para gerar o áudio com qualidade máxima e obter o maior percentual de respostas nas ligações.

 

 

Tarifador de Chamadas

O Discador Preditivo conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas.

O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações.

Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence.

 

 

CRM Integrado

Nosso Discador Preditivo possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.

Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão.

Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, nós contamos com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado!

 

 

Classificador de Chamadas

Um dos principais fatores que impedem o contact center de alcançar uma boa performance são as chamadas improdutivas. Os operadores passam o dia atendendo ligações que caem em caixa postal, mudas ou números que não existem, ocasionando perda de tempo e custos desnecessários.

Após a filtragem pelo nosso classificador, as chamadas improdutivas são descartadas e os operadores recebem apenas aquelas que foram realmente atendidas por uma pessoa, otimizando o tempo da sua equipe. Além disso sua operação será tarifada apenas pelos atendimentos produtivos, conforme o padrão de tarifação da Anatel (a chamada é cobrada a partir do 3° segundo). Nossa solução de Detecção de Atendimento por Máquina. Ele recebe chamadas de um discador e encaminha ao destino. Nesse fluxo, é identificado se houve um atendimento de um ser humano ou de uma máquina (caixa postal, URA, entre outros).

Confira aqui mais detalhes sobre nosso Classificador de Chamadas.