TÓPICO EM TEXTO

Neste tutorial, você aprenderá a criar um PA, ou seja, um acesso para o operador responsável por atender as ligações da sua campanha!

1- Acesse o painel da discadora e busque pela opção “Lista de pessoas” em “Pessoas/ramais” e após isso clique em “Inserir nova pessoa”. Você verá a tela abaixo e deverá definir para o PA:

1- Nome.
2- E-mail .
3- Login.
4- Senha.
5- Tipo de usuário como “operador”.
6- Qual será o ramal usado para o PA atender as chamadas.
7- Equipe do PA (opcional).
8- Tempo para próxima chamada (este tempo será contato após a finalização da chamada em andamento).
9- Jornada de trabalho (lembre de definir um horário que coincida com a operação da campanha).

 

2- Após o PA ter sido criado, você poderá vincular as campanhas a ele manualmente se desejar:

 

Importante! Para que o PA/atendente possa receber chamadas, é necessário que:

1- Ter um ramal configurado em sua máquina/computador.
2- Possuir um ramal  vinculado ao seu perfil de PA.
3-  Estar logado no painel de PA, https://painelv2.ifalei.com.br/suite/tela_operador.php .

Em caso de dúvidas relacionadas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário.[CLIQUE AQUI]