TÓPICO EM TEXTO

A pesquisa de satisfação é uma funcionalidade disponível no SplitChat que permite avaliar a qualidade do atendimento oferecido ao cliente, de forma prática e automatizada.

Você pode configurar essa função acessando o menu Configurações > Cadastros dentro da plataforma:

O que é possível configurar?
Ao habilitar a pesquisa de satisfação, você poderá personalizar os seguintes pontos:

1- Tempo limite para avaliação
Defina um prazo (em minutos) para que o cliente responda à pesquisa.
Por exemplo: se o tempo for definido como 5 minutos, o cliente poderá responder dentro desse período após o atendimento.
Caso a resposta seja enviada após esse tempo, o sistema irá interpretar como um novo atendimento, e a avaliação não será contabilizada.

2- Mensagem de solicitação de avaliação
Personalize o texto que será enviado ao cliente solicitando a avaliação.
Você pode usar a linguagem que preferir, como por exemplo: “Pode avaliar o atendimento que acabou de receber? Aguardaremos 5 minutos.”

3- Mensagem de agradecimento
Configure a mensagem que será enviada automaticamente após o cliente responder à pesquisa.
Exemplo: “Obrigado por sua avaliação! Ela é muito importante para continuarmos melhorando.”

4- Mensagem de erro (avaliação inválida)
Caso o cliente envie uma resposta que não corresponde a uma opção válida, o sistema enviará uma mensagem de erro.
Exemplo: “Opa, sua avaliação foi inválida!”

Importante! O sistema trabalha com as seguintes opções fixas de avaliação:

Excelente
Bom
Neutro
Ruim
Péssimo

Se o cliente responder com qualquer outro termo que não esteja nesta lista, o sistema entenderá como inválido e enviará a mensagem de erro configurada.

 

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