TUTORIAL EM TEXTO

Nesse tutorial será mostrado o passo a passo de como configurar uma equipe “Template Moderno“.

1- Primeiro acesse o endereço de seu painel administrável com “seudomínio.com.br/admin“, ex: moderno.agoranoar.com.br/admin e informe a senha enviada por e-mail, clique em “Entrar”.

2- Para adicionar membros da sua equipe em seu site, clique em “Equipe”:

 

3- Em equipe, você poderá:

a) clique em equipe;
b) você pode adicionar um novo membro;
c) você poderá deixar habilitado ou desabilitar a equipe em seu site;
d) poderá selecionar mais de um membro de sua equipe para apagar;
e) aqui você poderá apagar os membros selecionados;
f) clicando aqui, você poderá editar um membro já cadastrado;
g) Neste local, poderá apagar um membro em específico:

Adicionando um novo membro

Para adicionar um novo membro em sua equipe, você deverá clicar em “Novo”:

a) digite o nome do colaborador de sua equipe;
b) escolha um setor, exemplo: locutor, administrador, etc…
c) se desejar, insira a URL de uma rede social do colaborador;
d) clique em “Procurar arquivo” para localizar a imagem desejada em seu computador ou celular;
e) pós realizar todas as configurações clique em salvar.

E pronto, agora é só organizar e inserir sua equipe em seu site.

Se desejar, você também poderá renomear o título “Equipe” e também colocar uma mensagem de sua preferência:

a) clique em Textos;
b) no local que está escrito EQUIPE coloque o título que desejar;
c) escreva uma mensagem de sua preferência;
d) após finalizado basta clicar em salvar:

Veja onde irá ser alterado em seu site, o título e a mensagem de sua Equipe:


Em caso de dúvidas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário  CLIQUE AQUI.