TUTORIAL EM TEXTO

1-Entre no seu painel administrável do site, como: seudominio.com.br/admin

Os dados de acesso foram enviados para seu e-mail, veja esse tutorial de como encontrar [CLICANDO AQUI]

2-Nos menus, clique em Textos/paginas e logo depois em “POSTAGENS” e logo em seguida em “NOVA”:

3- Aqui você tem as seguintes opções:

a) insira um título para sua noticias/postagem;

b) insira um autor;

c) selecione uma categoria;

d) aqui você escolherá se a noticias/postagem ficará em destaque na pagina inicial de seu site (podendo escolher no máximo dois destaques);

e) poderá selecionar a data e hora de sua postagem;

f) neste campo você poderá colocar uma prévia de sua noticias/postagem;

g) aqui você colocará o conteúdo de sua noticias/postagem;

h) após todas os dados preenchidos é só clicar em salvar:

 

3.1- Você poderá escolher as categorias, autores, destaques ou apagar suas noticias/postagens:

3.2- adicionando categorias para suas noticias/postagens:

a) você deverá adicionar uma categoria;

b) logo depois clicar em salvar:

3.3- adicionando autores para suas noticias/postagens:

a) coloque um nome do autor

b) escreva uma descrição para seu autor;

c) logo depois clique em salvar:

3.4- adicionando destaques para suas noticias/postagens:

a) aqui você devera colocar um nome para seu destaque;

b) logo após clicar em salvar:

3.5- Caso queira excluir alguma de suas noticias/postagens basta selecionar a desejada e clicar em “Apagar Selecionados”:

4- Volte em seu site e verifique suas noticias/postagens:

5- Agora vamos configurar o titulo de suas noticias/postagens, clique em “Textos/Páginas” e logo depois em “NOSSO BLOG”:

 

6- Aqui você deverá colocar:

a)  Um título para suas noticias/postagens;

b) Uma url para alguma página que queira direcionar se preferir;

c) No conteúdo, poderá colocar uma mensagem geral de suas noticias/postagens;

d) Após realizas as configurações, basta clicar em salvar:

 

7- Volte em seu site e verifique suas noticias/postagens:

 

Em caso de dúvidas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário  [CLIQUE AQUI.]