Caso você tenha perdido seu acesso à Central Zievo, você tem duas opções:
- Se tiver acesso ao e-mail de cadastro:a) Acesse o link https://central.zievo.com.br e clique em “Esqueceu a senha?“:
b) Digite o seu e-mail de cadastro e clique em “Enviar“:
c) Será enviado a você um link de redefinição de senha:
d) No e-mail recebido, clique em “Redefinir Senha“:
e) Preencha a nova senha desejada e clique em “Salvar Alterações“:
Prontinho! Você já pode logar com sua nova senha de acesso! - Se você não tiver acesso ao e-mail de cadastro:a) Abra um ticket deslogado na Central Zievo, através do link a seguir, e clique em “Contato”: Login – ZIEVO
b) Preencha o formulário com as seguintes informações:
– Informar que você deseja fazer uma alteração dos dados cadastrais;
– E-mail que está cadastrado na central atualmente;
– Novo e-mail que será utilizado para o cadastro.Também será necessário anexar os seguintes documentos no ticket:
– Foto do documento RG do titular do cadastro
– Self com o documento de indentificação
– Foto do CPF/CNPJ
– Foto do comprovante de endereço de acordo com o cadastro
Prontinho! Agora é só aguardar nossa equipe administrativa fazer as alterações!