Caso você tenha perdido seu acesso à Central Zievo, você tem duas opções:

  1. Se tiver acesso ao e-mail de cadastro:a) Acesse o link https://central.zievo.com.br e clique em “Esqueceu a senha?“:
    Central Zievo
    b) Digite o seu e-mail de cadastro e clique em “Enviar“:
    Central Zievo
    c) Será enviado a você um link de redefinição de senha:

    d) No e-mail recebido, clique em “Redefinir Senha“:

    e) Preencha a nova senha desejada e clique em “Salvar Alterações“:

    Prontinho! Você já pode logar com sua nova senha de acesso!
  2. Se você não tiver acesso ao e-mail de cadastro:a) Abra um ticket deslogado na Central Zievo, através do link a seguir, e clique em “Contato”: Login – ZIEVO
    Central Zievo
    b) Preencha o formulário com as seguintes informações:
    – Informar que você deseja fazer uma alteração dos dados cadastrais;
    – E-mail que está cadastrado na central atualmente;
    – Novo e-mail que será utilizado para o cadastro.

    Também será necessário anexar os seguintes documentos no ticket:

    – Foto do documento RG do titular do cadastro
    – Self com o documento de indentificação
    – Foto do CPF/CNPJ
    – Foto do comprovante de endereço de acordo com o cadastro
    Central Zievo
    Prontinho! Agora é só aguardar nossa equipe administrativa fazer as alterações!