TUTORIAL EM VÍDEO

 

TUTORIAL EM TEXTO

 

Caso precise de ajuda técnica, você pode abrir um ticket a qualquer momento, veja os passos de como proceder:

Acesse o site: www.zievo.com.br

OBS: É extremamente recomendado que esteja logado na Central do Usuário para abrir um novo ticket.

1 – No canto superior direito, clique em “Conta” em seguida “Login“.

Login Central do Usuário

2 – Agora preencha com seus dados de cadastro, E-mail (cadastrado na central do usuário) e Senha.

Dados de Cadastro

3 – No menu superior, localize e clique na opção “Abrir Ticket“.

Botão Abrir Ticket

4 – Agora escolha em que área precisa de suporte e clique para selecionar.

5 – Agora siga os seguintes passos:

1 – Coloque o assunto
2 – Selecione para qual serviço você quer ter atendimento.
3 – Agora descreva o mais detalhadamente possível para que nosso suporte possa entender e resolver o problema de forma rápida.
4 – Se possível adicione um Print-Screen da janela em que precise de suporte.

Preenchimento de ticket

6 – Agora no final da página clique em “Enviar“.

Enviar Ticket

7 –  Anote o número do ticket. Agora basta aguardar que nosso suporte irá entrar em contato com você.

Em caso de dúvidas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário  CLIQUE AQUI.

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