TUTORIAL EM VÍDEO
TUTORIAL EM TEXTO
Caso precise de ajuda técnica, você pode abrir um ticket a qualquer momento, veja os passos de como proceder:
Acesse o site: www.zievo.com.br
OBS: É extremamente recomendado que esteja logado na Central do Usuário para abrir um novo ticket.
1 – No canto superior direito, clique em “Conta” em seguida “Login“.
2 – Agora preencha com seus dados de cadastro, E-mail (cadastrado na central do usuário) e Senha.
3 – No menu superior, localize e clique na opção “Abrir Ticket“.
4 – Agora escolha em que área precisa de suporte e clique para selecionar.
5 – Agora siga os seguintes passos:
1 – Coloque o assunto
2 – Selecione para qual serviço você quer ter atendimento.
3 – Agora descreva o mais detalhadamente possível para que nosso suporte possa entender e resolver o problema de forma rápida.
4 – Se possível adicione um Print-Screen da janela em que precise de suporte.
6 – Agora no final da página clique em “Enviar“.
7 – Anote o número do ticket. Agora basta aguardar que nosso suporte irá entrar em contato com você.
Em caso de dúvidas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário CLIQUE AQUI.