TUTORIAL EM VÍDEO

TUTORIAL EM TEXTO

Este tutorial serve para auxiliá-lo a estender o prazo de pagamento de sua fatura e reativar seu serviço quando o mesmo está suspenso.

Antes de liberar sua conta é importante que você entenda e compreenda que:
– A liberação só acontecerá se sua fautra estiver com no máximo 5 dias de atraso.

– A liberação é realizada somente por 48 horas.

– Se houver qualquer outro impedimento interno, este recurso não funcionará.

Passo 1):

 

Passo 2):

 

Passo 3):

Aproveitamos para informá-lo que:
– Nós enviamos o boleto para seu e-mail cadastrado 10 dias antes de seu vencimento, para que você se programe com mais facilidade.
– A inadimplência contínua por 03 dias acarretará na suspensão de sua conta.
– Nosso sistema não realiza o bloqueio de serviços em fins de semana e feriados.
– A inadimplência contínua por 15 dias acarreta no término do seu serviço em nosso sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *