TUTORIAL EM VÍDEO
TUTORIAL EM TEXTO
Este tutorial serve para auxiliá-lo a estender o prazo de pagamento de sua fatura e reativar seu serviço quando o mesmo está suspenso.
Antes de liberar sua conta é importante que você entenda e compreenda que:
– A liberação só acontecerá se sua fautra estiver com no máximo 5 dias de atraso.
– A liberação é realizada somente por 48 horas.
– Se houver qualquer outro impedimento interno, este recurso não funcionará.
Passo 1):
Passo 2):
Passo 3):
Aproveitamos para informá-lo que:
– Nós enviamos o boleto para seu e-mail cadastrado 10 dias antes de seu vencimento, para que você se programe com mais facilidade.
– A inadimplência contínua por 03 dias acarretará na suspensão de sua conta.
– Nosso sistema não realiza o bloqueio de serviços em fins de semana e feriados.
– A inadimplência contínua por 15 dias acarreta no término do seu serviço em nosso sistema.
Em caso de dúvidas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário CLIQUE AQUI.