TUTORIAL EM VÍDEO

TUTORIAL EM TEXTO

A URA é a configuração feita para encaminhar o cliente para um determino atendente ou destino. Quando ligarem para o número X, é falado a URA mostrando as opções para os clientes selecionarem.

  1. Vá em “Recursos” e depois “URA”

  2. Clique para inserir uma nova URA em “Inserir nova ura”

  3. Crie um nome para a sua URA, por exemplo comercial, suporte, financeiro.

  4. Coloque o número da URA, o padrão é 800, 801, 802, 803…
  5. Selecione o áudio inicial, você poderá importar o áudio em ARQ. AUDIO. É o áudio tocado assim que o cliente liga informando as opções para ele ser direcionado.

  6. Digite a quantidade de vezes em que deseja que o áudio inicial seja repetido até que o atendimento seja encerrado

  7. Em “Permite discagem direta a ramal” permite que seja discado o ramal e a ligação será encaminhada diretamente para aquele ramal.

  8. Em “Habilitar” você selecionará o horário de funcionamento daquele URA. Selecionando está opção, terá como criar horários para o funcionamento da sua URA e adicionar um áudio quando a URA não estiver em funcionamento

  9. Em “Ações da URA”, você cria as discagens que poderão ser feitas na ligação
    A) Digito: Qual número a pessoa terá que digital para ir para X ramal ou X Fila
    B) Ação: A ação define para onde a ligação será encaminhada se a pessoa digitar 1, 2, 3…
    C) Destino: Para qual ramal ou qual URA a pessoa será encaminhada

  10. Após inserir todas as informações, clique em “Inserir” no final da página