TUTORIAL EM VÍDEO

 

O Centro de Custos serve para supervisionar o consumo de franquia dos ramais, ou setores e departamentos específicos.

 

1 – Para criar um Centro de Custo, acesse a aba de “Centro de Custos” no menu de “Ramais“, e clique em “+ Inserir novo centro de custo“.

 

2 – Agora, basta escolher um nome para o seu Centro de custo e clicar em “Inserir“.

 

3 – Nesta tela, você poderá escolher quais ramais farão parte deste centro de custo, e movê-los para a área dele, no quadrado da direita.

 

4 – Assim que você definir quais ramais farão parte do centro de custo, basta clicar em “Atualizar“, para salvar as alterações.

 

Após criar o Centro de Custo e inserir os ramais no mesmo, as chamadas que forem efetuadas à partir de então, já poderão ser supervisionadas e exibidas no Histórico de Chamadas.

 

5 – Para filtrar as chamadas pertencentes à um Centro de Custo, você deverá acessar a página de “Histórico de chamadas” no menu de “Chamadas“.

 

6 – Agora, você pode selecionar nos filtros o Centro de Custo criado, e clicar em “Filtrar“, para exibir os registros de chamadas que correspondem aos filtros selecionados.

 

 

ATENÇÃO: apenas as chamadas que forem efetuadas após a criação e configuração do Centro de Custos, serão exibidas no Histórico de Chamadas com o filtro de “Centro de Custos“.

Desta forma, caso você crie o Centro de Custos hoje, e tenha efetuado uma chamada ontem com determinado ramal, esta chamada antiga não estará presente nos filtros do Centro de Custo, apenas as que forem efetuadas após a criação dele.

 

Prontinho, é assim que você cria um Centro de Custo para supervisionar às suas ligações! 🙂

 

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