TUTORIAL EM VÍDEO

 

TUTORIAL EM TEXTO 

1 – Pra configurar um número entrante, mais conhecido como DID, em seu painel PABX, primeiramente:

1. 1 – Vá na aba “números entrantes”;
1. 2 – E em seguida clique em “Inserir novo DID”.

 

2 – Após isso, você poderá iniciar as definições do seu DID, seguindo o passo a passo abaixo:

2.1 – Número: Adicioná-lo seguindo o formato DDI + DDD + número, como por exemplo,
55 31 2565-9120;

2.2 – Aponta para: Basta escolher para onde você deseja que seu DID aponte, como por exemplo, “Fila”;

2.3 – Destino: Aqui você poderá escolher as ramificações de destino, caso a opção escolhida anteriormente tenha, seguindo o exemplo acima, “Fila Atendimento”, “Fila comercial” e “Fila Suporte”;

2.4 – Máximo de chamadas simultâneas: Aqui, caso deixe o campo vazio ou com numeral zero, o painel irá entender que as chamadas simultâneas é ilimitado;

2.5 – Registrar: Apenas para quando se desejar usar um número com registro, normalmente não é habilitada;

2.6 – Gravar chamadas: Habilitar caso deseje que o DID grave as chamadas;

2.7 – Horário de funcionamento: Quando ativo, é possível definir os dias e horário de funcionamento, assim como ação para fora das condições configuradas;

IMPORTANTE
A recomendação é sempre configurar o horário de funcionamento em uma fila de atendimento, caso tenha uma.

3 – Após o passo a passo, basta clicar em “Inserir” no canto inferior direito.

Em caso de dúvidas relacionadas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário.[CLIQUE AQUI]