TUTORIAL EM VÍDEO
Esta é a música que será reproduzida quando enquanto quem ligou para você aguarda até ser atendido.
Por padrão, o PABX já vem com uma música na fila de atendimento configurada, mas você pode alterá-la seguindo os passos abaixo.
1 – Acesse o menu “Arq.audio” no painel PABX e importe um novo áudio para o painel, ou edite um existente, caso já tenha importado o áudio anteriormente.
Você pode dar uma olhadinha no tutorial abaixo para saber como importar um áudio em seu painel PABX.
2 – Configure o “Local de uso” do áudio desejado como “Fila“.
3 – Assim que todas as informações estiverem preenchidas como desejado, clique em “Inserir” para salvar o áudio em seu painel PABX.
4 – Agora que o áudio foi importado para o painel para ser utilizado em uma Fila, basta acessar a aba de “Filas” no menu de “Recursos” e escolher em qual Fila de Atendimento para editar e configurar o áudio.
5 – No campo “Música em espera“, nas configurações de sua Fila de Atendimento, selecione o arquivo de áudio desejado.
6 – Por fim, ao final da página, clique em “Atualizar“, para salvar as alterações.
Em caso de dúvidas relacionadas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário.[CLIQUE AQUI]