A função “Usuários” permite criar um perfil na Central Zievo para um colaborador da sua empresa, de forma que ele possa interagir com a equipe, de acordo com as permissões concedidas para esse perfil.
Para adicionar um novo usuário, logue na sua conta da Central Zievo e siga os passos abaixo:
- Clique em “Olá, seu nome” => “Gerenciamento de Usuários”:
- Digite o e-mail do usuário que terá acesso à Central Zievo. Logo em seguida escolha se este usuário terá acesso a todas as permissões, ou se será personalizado. Se for personalizado, selecione aquelas permissões que deseja conceder ao usuário. Logo em seguida clique em “Enviar Convite”:
- Ao clicar em “Enviar Convite”, chegará um e-mail com assunto “Um usuário de ZIEVO enviou-lhe um convite” no e-mail do usuário que está sendo adicionado. O usuário deverá clicar em “Aceitar o convite”:
- Ao clicar no link, o usuário será direcionado para a Central Zievo, onde ele poderá se registrar ou logar com uma conta que ele já possua.
- Ao se registrar ou logar o usuário terá acesso àquelas permissões liberada para ele na hora de adicionar o contato.