TUTORIAL EM VÍDEO

 

TUTORIAL EM TEXTO

Pra encontrar seu histórico de chamadas, basta seguir o passo a passo a seguir:

1 – Busque pela seção “chamadas”;
2 – Siga para “Histórico de chamadas”;

Verificação geral
3 – Aqui você poderá filtrar seu histórico de chamadas de forma simples, usando apenas os filtros de período, origem e número.

Verificação detalhada
4 – Você também pode utilizar filtros mais detalhados como:
– MD: Motivo do desligamento
– SIP code: Código de erro ou notificação dentro do sistema SIP
– AMD: Identifica se a outra extremidade da chamada é uma pessoa ou uma máquina
– Protocolo: Regras de comunicação.

5 – Após adicionar os filtros que desejar, escolha como quer visualizar os dados.

6 – Por fim, clique em “Filtrar”. Caso escolha “Exibir em tela”, as informações serão mostradas na própria página.

Gravações de áudio

Após aplicar os filtros em “opções” você poderá:
1 – Baixar os áudios das ligações;
2 – Ou, apenas reproduzir o áudio.

É importante que a opção de gravação de chamadas esteja ativada no ramal para que seja possível acessar os áudios!

Recebendo o histórico por e-mail
Para utilizar esta função, realize a filtragem que desejar e ao fim:

1 – Selecione a opção “Enviar por e-mail”;
2 – Escolha um e-mail válido que tenha acesso;
3 – Por fim, clique em “Filtrar”.

 

Em caso de dúvidas relacionadas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário.[CLIQUE AQUI]