TUTORIAL EM VÍDEO
TUTORIAL EM TEXTO
Pra encontrar seu histórico de chamadas, você precisa acessar seu painel PABX com os dados de acesso que enviamos em seu e-mail, quando o serviço foi contratado.
Após o acesso, basta seguir o passo a passo a seguir:
1 – Busque pela seção “Chamadas”;
2 – Siga para “Histórico de chamadas”;
Verificação geral
3 – Aqui você poderá filtrar seu histórico de chamadas de forma simples, usando apenas os filtros de período, origem e número.Verificação detalhada
4 – Você também pode utilizar filtros mais detalhados como:
– MD: Motivo do desligamento
– SIP code: Código de erro ou notificação dentro do sistema SIP
– AMD: Identifica se a outra extremidade da chamada é uma pessoa ou uma máquina
– Protocolo: Regras de comunicação.

5 – Após adicionar os filtros que desejar, escolha como quer visualizar os dados.
Observação: Você pode tanto exibir em tela, seu histórico de chamadas, ou recebê-lo por e-mail (no fim do tutorial explicamos melhor como fazer isto).
6 – Por fim, clique em “Filtrar”. Caso escolha “Exibir em tela”, as informações serão mostradas na própria página.
Gravações de áudio
Após aplicar os filtros em “opções” você poderá:
1 – Baixar os áudios das ligações;
2 – Ou, apenas reproduzir o áudio.
É importante que a opção de gravação de chamadas esteja ativada no ramal para que seja possível acessar os áudios!

Visualizar Consumo de Cota
Após aplicar os filtros em “opções” você poderá visualizar seu consumo de franquia, ao fim da tela do histórico de ligações:

Recebendo o histórico por e-mail
Para utilizar esta função, realize a filtragem que desejar e ao fim:
1 – Selecione a opção “Enviar por e-mail”;
2 – Escolha um e-mail válido que tenha acesso;
3 – Por fim, clique em “Filtrar”.

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