TUTORIAL EM VÍDEO
O Centro de Custos serve para supervisionar o consumo de franquia dos ramais, ou setores e departamentos específicos.
1 – Para criar um Centro de Custo, acesse a aba de “Centro de Custos” no menu de “Ramais“, e clique em “+ Inserir novo centro de custo“.
2 – Agora, basta escolher um nome para o seu Centro de custo e clicar em “Inserir“.
3 – Nesta tela, você poderá escolher quais ramais farão parte deste centro de custo, e movê-los para a área dele, no quadrado da direita.
4 – Assim que você definir quais ramais farão parte do centro de custo, basta clicar em “Atualizar“, para salvar as alterações.
Após criar o Centro de Custo e inserir os ramais no mesmo, as chamadas que forem efetuadas à partir de então, já poderão ser supervisionadas e exibidas no Histórico de Chamadas.
5 – Para filtrar as chamadas pertencentes à um Centro de Custo, você deverá acessar a página de “Histórico de chamadas” no menu de “Chamadas“.
6 – Agora, você pode selecionar nos filtros o Centro de Custo criado, e clicar em “Filtrar“, para exibir os registros de chamadas que correspondem aos filtros selecionados.
ATENÇÃO: apenas as chamadas que forem efetuadas após a criação e configuração do Centro de Custos, serão exibidas no Histórico de Chamadas com o filtro de “Centro de Custos“.
Desta forma, caso você crie o Centro de Custos hoje, e tenha efetuado uma chamada ontem com determinado ramal, esta chamada antiga não estará presente nos filtros do Centro de Custo, apenas as que forem efetuadas após a criação dele.
Prontinho, é assim que você cria um Centro de Custo para supervisionar às suas ligações! 🙂
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