Inserindo contatos no painel de Gestor ou Supervisor:
1) Clique em “Agenda de Contatos”:
2) Clique no símbolo de mais:
3 – Preencha as informações do contato:
Nome: preencha o nome do contato
Cadastrar contato para: escolha se quer cadastrar o contato para os departamentos ou para atendentes
Departamento: se tiver escolhido a opção departamento, selecione se quer disponibilizar o contato para todos os departamentos ou se para um em específico.
Atendente: se tiver escolhido a opção atendente, selecione se quer disponibilizar o contato para todos os atendentes ou se para um em específico.
Tipo de contato: selecione “telefone”
Contato: preencher no formato +55DDDNÚMERO
Observação: se você deseja adicionar mais de um contato, ao clicar em “Adicionar” você poderá preencher o novo contato e adicioná-lo também, e assim consecutivamente. Quando tiver adicionado todos é só clicar em “enviar”.
Inserindo lista de contatos no painel de Gestor ou Supervisor:
1 – Clique no ícone de upload e selecione a opção “Excel/CSV”:
2) Crie uma lista excel contendo o nome e telefone dos contatos, conforme modelo a seguir:
Depois de ter a lista criada, selecione se deseja disponibilizá-la para um atendente ou departamento.
Departamento: se tiver escolhido a opção departamento, selecione se quer disponibilizar o contato para todos os departamentos ou se para um em específico.
Atendente: se tiver escolhido a opção atendente, selecione se quer disponibilizar o contato para todos os atendentes ou se para um em específico.
Escolher arquivo: clique em escolher arquivo e selecione o arquivo que você criou
Enviar: clique em “Enviar”.
Pronto! Lista de contatos enviada.