Inserindo contatos no painel de Gestor ou Supervisor:

1) Clique em “Agenda de Contatos”:

 

2) Clique no símbolo de mais:

 

3 – Preencha as informações do contato:

 

Nome: preencha o nome do contato

Cadastrar contato para: escolha se quer cadastrar o contato para os departamentos ou para atendentes

Departamento: se tiver escolhido a opção departamento, selecione se quer disponibilizar o contato para todos os departamentos ou se para um em específico.

Atendente: se tiver escolhido a opção atendente, selecione se quer disponibilizar o contato para todos os atendentes ou se para um em específico.

Tipo de contato: selecione “telefone”

Contato: preencher no formato +55DDDNÚMERO

Observação: se você deseja adicionar mais de um contato, ao clicar em “Adicionar” você poderá preencher o novo contato e adicioná-lo também, e assim consecutivamente. Quando tiver adicionado todos é só clicar em “enviar”.

Inserindo lista de contatos no painel de Gestor ou Supervisor:

1 – Clique no ícone de upload e selecione a opção “Excel/CSV”:

 

2) Crie uma lista excel contendo o nome e telefone dos contatos, conforme modelo a seguir:

 

Depois de ter a lista criada, selecione se deseja disponibilizá-la para um atendente ou departamento.

Departamento: se tiver escolhido a opção departamento, selecione se quer disponibilizar o contato para todos os departamentos ou se para um em específico.

Atendente: se tiver escolhido a opção atendente, selecione se quer disponibilizar o contato para todos os atendentes ou se para um em específico.

Escolher arquivo: clique em escolher arquivo e selecione o arquivo que você criou

Enviar: clique em “Enviar”.

Pronto! Lista de contatos enviada.