Produtos que possuem Backup:

Todos os serviços prestados pela CONTRATADA possuem uma rotina rígida de backups para a segurança da prestação de serviços em casos de bugs, falhas ou panes, conforme consta em nosso contrato: Cláusula Décima Quarta.

Esses backups são, portanto, para fins de segurança da CONTRATADA, não para livre uso dos clientes.

Durante o período de vigência do contrato, caso o CONTRATANTE deseje restaurar o backup de um dia específico, seja para recuperar alguma informação, seja para corrigir algum erro de gerenciamento, o backup poderá ser solicitado ao suporte técnico e será restaurado, caso ele esteja disponível, sem nenhum custo adicional.

Contudo, após o término da prestação de serviços, não será fornecido ao cliente o material deste backup. Caso o cliente tenha interesse, ele deverá contratar novamente o serviço e contratar, juntamente, o produto “Verificação e restauração de backup”. Este produto tem os valores conforme tabela vigente do período em que foi contratado.

O valor de verificação e restauração de backup é um valor único, pago antes da execução do serviço.

Se e somente se, por alguma eventualidade, o backup não estiver disponível, a CONTRATADA fará o estorno do valor investido no produto.

A CONTRATADA se resguarda da efetividade destes backups conforme explicitado nas cláusulas DÉCIMA QUARTA do Contrato de Prestação de Serviços.

 

Taxa de verificação de backup E-mail Marketing: R$100,00

*Passível de variações.

Taxa de verificação de backup Hospedagem: R$100,00 (taxa única)

*Passível de variações.

 

Em caso de dúvidas relacionadas a disponibilização de backups, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário.[CLIQUE AQUI]