TUTORIAL EM TEXTO

Neste tutorial você verá o passo a passo que se aplica para produtos contratados conosco que oferecem o serviço de e-mail.

Para alterar a senha de seu endereço de e-mail:
1- Acesse nossa Central do Usuário  os dados de login são seu e-mail de cadastro conosco e a senha definida por você, se não se lembrar basta clicar em “esqueci minha senha” e redefinir.

2- Após logar em nossa central, vá em “Meus serviços”, localize o plano contratado que oferece o serviço de e-mail e clique na descrição do produto (letra preta).
– Neste tutorial usamos com exemplo o site administrável.

3 – Agora, basta clicar em “Contas de e-mail”.

4- Procure pelo o e-mail o qual não se lembra a senha e clique em “gerenciar”.

5- Por fim, você pode digitar uma nova senha ou permitir que seja gerado uma para você.
Ao fim, lembre-se de salvar a senha em um local seguro.

 

Em caso de dúvidas relacionadas, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário.[CLIQUE AQUI]