Produtos que possuem Backup:
Todos os serviços prestados pela CONTRATADA possuem uma rotina rígida de backups para a segurança da prestação de serviços em casos de bugs, falhas ou panes, conforme consta em nosso Contrato de Prestação de Serviços.
Esses backups são, portanto, para fins de segurança da CONTRATADA, não para livre uso dos clientes.
Durante o período de vigência do contrato, caso o CONTRATANTE deseje restaurar o backup de um dia específico, seja para recuperar alguma informação, seja para corrigir algum erro de gerenciamento, o backup poderá ser solicitado ao suporte técnico e será restaurado, caso ele esteja disponível, sem nenhum custo adicional.
Contudo, após o término da prestação de serviços, não será fornecido ao cliente o material deste backup. Caso o cliente tenha interesse, ele deverá contratar novamente o serviço e contratar, juntamente, o produto “Verificação e restauração de backup”. Este produto tem os valores conforme tabela vigente do período em que foi contratado.
O valor de verificação e restauração de backup é um valor único, pago antes da execução do serviço.
Se e somente se, por alguma eventualidade, o backup não estiver disponível, a CONTRATADA fará o estorno do valor investido no produto.
A CONTRATADA se resguarda da efetividade destes backups conforme explicitado nas cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços.
Taxa de verificação de backup E-mail Marketing: R$100,00
*Passível de variações.
Taxa de verificação de backup Hospedagem: R$100,00 (taxa única)
*Passível de variações.
Em caso de dúvidas relacionadas a disponibilização de backups, conte com nossa equipe abrindo um ticket em nossa Central do Usuário.[CLIQUE AQUI]