Neste tutorial, vamos explicar as funcionalidades disponíveis para a configuração de perfil:

 

  1. Para acessar o perfil, clique no símbolo de “configurações” no menu lateral esquerdo, logo em seguida em “Perfil”:
  2. Informações: na aba informações, você primeiramente irá conferir se o nome da sua empresa está correto. Depois faça os seguintes ajustes:
    Valor mínimo para pedidos: existe um valor mínimo para os pedidos? Se sim, insira o valor.
    – Configure o tempo mínimo estimado para a entrega ou retirada dos pedidos;
    – Configure o tempo máximo estimado para a entrega ou retirada dos pedidos;
    Descrição: adicione uma descrição para o seu estabelecimento;Agora marque as opções que fazem sentido para a sua operação:- Aceita retirada: Marque esta opção se a sua empresa aceitar a retirada de pedidos no local;
    Faz entrega: Marque esta opção se a sua empresa realiza entregas;
    Rastrear entrega: Marque esta opção se a sua empresa realiza entregas e você deseja que seu cliente possa rastreá-las. Para esse recurso funcionar, o seu entregar precisa estar com o aplicativo de entrega instalado e o GPS ligado;
    Ocultar descrição do estabelecimento: Marque esta opção se você não deseja que seu cliente veja a descrição da empresa no site de pedidos;
    Ocultar quantidade em estoque: Marque esta opção se você deseja ocultar a quantidade em estoque de cada produto;
    Ocultar CPF/CNPJ no checkout: Marque esta opção se você não deseja que seu cliente veja seu CPF/CNPJ na hora de fazer checkout.
    Interromper bot enquanto cliente tem pedido: Marque essa opção para que seja possível que seu cliente converse diretamente com você enquanto ele tiver pedidos em andamento.O nosso exemplo foi configurado da seguinte maneira:

  3. Mesa: Essa funcionalidade permite configurar o percentual cobrado para o garçom;
    Garçom pode imprimir comandas: ao habilitar essa função, os garçons de seu estabelecimento poderá imprimir o ticket de cozinha.Como a empresa de nosso exemplo não possui restaurante físico, desabilitamos essa opção:
  4. Senha de cancelamento: se habilitada, essa função irá solicitar ao caixa uma senha ao realizar algum cancelamento de pedido/produto ou se caso for aplicado algum desconto:
  5. Localização: Em localização você poderá colocar o endereço de seu estabelecimento:
  6. Contatos: Em contatos você poderá configurar as informações de contato da sua empresa: Site; WhatsApp, Telegram, Telefone, E-mail, Facebook, Instagram, Youtube.Na empresa de nosso exemplo colocamos as seguintes informações:

Prontinho! Agora é só clicar no disquete para salvar! Veja como fica no site: