Se o seu painel tiver permissões de revendedor, você poderá criar várias contas dentro do seu sistema de e-mail marketing, segue um passo a passo de como criar:

Passo 1 – Acesse seu sistema e procure a opção “Contas de Acesso” como no print abaixo:

Passo 2 – Agora clique no botão “Criar uma conta de acesso”, para seguir com a criação da conta.

Passo 3 – Agora preencha com as informações da conta, seguindo este padrão:

– “Nome de usuário“: Fornaça o usuário que seu cliente irá usar no sistema.
– “Senha“:  Informe a senha que  seu cliente irá usar no sistema e em seguira confirme a senha no próximo campo.
– “Email“: Informe o e-mail principal da sua ferramenta, no caso será contato@seudomínio.com.br (Se tiver dúvidas, entre em contato com o suporte).

 

Passo 4 – Agora clique no menu “Restrições do usuário”, desmarque as opções “Emails por Hora” e “Emails por Mês”, em seguida informe o limite que seu cliente poderá enviar por hora e por mês, lembrando que esse limite deve ser menor que o plano contratado. Por fim clique em salvar.

 

Pronto, o usuário foi criado. Agora é só você informar para seu cliente o usuário e senha para ele se conectar.

 

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